logo marca
CONSULTRE - Cadastro de Empresas

CURSOS E TREINAMENTOS

Atendimento com Qualidade


OBJETIVOS:

 Preparar pessoal que lide diretamente com o público no que se refere a técnicas de comunicação, atendimento telefônico, às reclamações, bem como conscientizar os treinandos da importância de mudança de paradigmas para obter um serviço com qualidade.


PARTICIPANTES:

Secretárias, recepcionistas, promotores de venda, operadoras de telemarketing, garçons, telefonistas e outros cargos que lidem com o público.



CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:


Atendimento

Regras para um bom atendimento
Atendimento às Reclamações
Atendimento telefônico - uso do telefone
Importância de Atendimento com Qualidade 

Boas Maneiras

A Arte de Conversar
Como se Apresentar para o Trabalho 

Comunicação

Conceito, importância e objetivos
Princípios e Barreiras
Intervenção, interjeição e interrupção 

Qualidade e Produtividade

Conceito de Qualidade
Evolução do Conceito de Qualidade
Conceito de Produtividade
Como Melhorar a Produtividade
Como Alcançar a Excelência de seu Serviço

 

METODOLOGIA:

Exposição oral com exercícios práticos, simulações e estudo de casos 
Dinâmica de grupo


INSTRUTORA:

NARA MONTE SARAIVA DE MORAES


Psicóloga Organizacional, Pós-Graduada em Gestão de Qualidade na Prestação de Serviços, Consultora de Recursos Humanos. Desde 1981 é Técnica Responsável da Consultre - Consultoria de Seleção e Treinamento Ltda. É Diretora de Recursos Humanos e Qualidade do Monte Hotéis S/A desde 1989 e Diretora Secretária do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de PE desde 1995.


CARGA HORÁRIA:

15 (quinze) horas/aula.


LOCAL:

Na própria empresa, com local contendo mesas e cadeiras, quadro branco e data show. Na Consultoria até 20 participantes.


INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES:

Rua dos Navegantes, Nº 363 Lojas 02 e 03 da Galeria do Recife Monte Hotel em Boa Viagem Fones: (81) 3328-7061 ou (81) 3328-7063 ou depósito na conta-corrente nº 66214-8 da AG. 0364 do Banco Itaú colocando o nome do depositante ou pelo e-mail: consultre@consultre-pe.com.br